De 08 a 11 de novembro acontece o Congresso de Comunicação e Congresso Amapaense de Informática em Macapá.

Já parou para analisar que comunicação e tecnologia caminham lado a lado? As redes sociais, os computadores, o armazenamento de dados tudo se convergindo. Por isso a Faculdade Seama, com o apoio do SINDPD-AP, inova e realiza o IV Congresso de Comunicação e IV Congresso Amapaense de Informática que acontecerá em conjunto e trará como tema “Convergências de mídias”.

“O tema é uma provocação a realidade de hoje em que as Tecnologias de Informação e Comunicação estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, seja no cotidiano social, seja no espaço profissional e acadêmico”, ressalta um dos coordenadores do evento Frederico Amaro.

As inscrições estão abertas na Central de Atendimento ao Aluno- CAA. A comunidade acadêmica Seama e filiados do SINDPD-AP, podem se inscrever no valor de R$45 e comunidade externa no valor de R$65. O evento será sediado no Espaço de Eventos DM, localizado na Av. Desidério Antonio Coelho, 1867, bairro Buritizal, Macapá – AP.

Entre os palestrantes estão Artur Coimbra de Oliveira (Diretor do Departamento de Banda Larga do Ministério das Comunicações) – Brasília/DF. Veridiana Alimonti (representante da Campanha Banda Larga é um direito seu, advogada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, e representante do terceiro setor no Comitê Gestor da Internet no Brasil), São Paulo/SP, entre outros.

 

Veja a programação completa abaixo:

IV Congresso de Comunicação e IV Congresso Amapaense de Informática